Perguntas Frequentes

QUALQUER UM PODE SE TORNAR UM LUTADOR ?

Sim, qualquer um pode se tornar um lutador, desde que esteja preparado para enfrentar desafios todos os dias e que tenha muita determinação, foco e força para nunca desistir dos seus ideais.

COMO EU FAÇO PARA COMPRAR OS PRODUTOS OFERECIDOS NO SITE ?

Comprar conosco é muito simples:

1º passo –  Localize o produto que você deseja, clique na imagem ou no botão preto “Comprar”.

2º passo –  Em seguida escolha a cor ( caso tenha mais de uma por produto) e o tamanho, em seguida logo abaixo da opção de tamanho, defina a quantidade deste produto que você quer comprar e depois clique no botão ” Comprar” que aparecerá na cor verde.

3º passo – Nesse momento, você será direcionado automaticamente para o seu carrinho de compras, nele você irá conferir se a sua compra está correta e caso não tenha nenhum cupom de desconto apenas clique no botão verde “Finalizar compra”.

4º passo –   É hora de fazer o checkout em todos os seus dados de cadastro, ( caso ainda não tenha se cadastrado em nosso site, não tem problema, basta digitar todos os dados exigidos nesta página que sua encomenda chegará até você).
Caso tenha alguma informação especial para contribuir com quem irá entregar a sua encomenda, como por exemplo:
“Casa dos fundos”, ou “Campainha B”, etc, basta informar no campo Notas do pedido.

Em seguida clique no botão verde na lateral direita”Realizar pagamento”.

5º passo – Após o último passo acima, você será encaminhado para a página de pagamento do PagSeguro, uma das maiores e mais seguras plataformas de pagamento online do país, basta digitar os dados de seu cartão e CPF, ou optar pela opção “Boleto” caso não queira utilizar um cartão de crédito e finalizar a sua compra.

Pronto, simples assim!
Após a confirmação do pagamento enviaremos uma mensagem eletrônica em seu e-mail confirmando o pagamento e os dados para rastreio nos correios.

VOCÊS ENTREGAM PRODUTOS NA MINHA CIDADE ?

A nossa forma de entrega é feita totalmente pelos CORREIOS, por isso acreditamos que é possível entregar nossos produtos em qualquer parte do Brasil, porem depende das condições estipuladas pelas próprios agências dos CORREIOS de sua cidade.

E SE EU PRECISAR TROCAR O PRODUTO QUE RECEBI ?

Você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito do produto.

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores;

Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (Ex.: ajuste de mangas, barras, etc).

Importante: Toda devolução deve ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento através do e-mail contato@soudeluta.com.br em até 7 (sete) dias corridos a contar da entrega da sua compra. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

Problemas referentes a defeito do produto que não tenham sido causado pelo consumidor ou por mau uso ou por terceiros (De acordo com os artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor) terá um prazo mínimo de 7 (sete) dias para solução e no máximo 15 (quinze) após o recebimento do produto. Caso realmente seja constatado o defeito a Sou de Luta providenciará a troca por outro produto sem ônus algum para o cliente.

Devolução da Mercadoria

Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, esta será reenviada ao cliente sem prévia consulta.

O prazo para efetivação da troca por desistência da compra, inicia-se após o recebimento do produto no Sou de Luta e a checagem de suas condições. Se alguma das condições não for atendida, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios.

Após o recebimento do(s) produto(s) enviado(s) para análise de troca, a Sou de Luta confirmará através de e-mail as condições destes, no prazo de até 4 (quatro) dias úteis.

Restituição dos Valores

O estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 faturas do cartão subseqüentes à data de autorização de restituição.

O valor do frete será restituído, se todas as condições forem respeitadas.

Troca

Será efetivada após o recebimento da mercadoria e análise pelo Departamento de Expedição da Sou de Luta.

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 7 (sete) dias úteis para a solução.

Disponibilidade do Produto

Caso a mercadoria para a qual deverá ser providenciada a troca não esteja disponível no site, o consumidor receberá:

Um crédito para ser gasto em nossa loja virtual com o mesmo valor gasto com o produto e o mesmo será enviado sem custos de frete.

A Sou de Luta se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado por análise técnica algum indício de mau uso.

 

COMO É FEITA A ENTREGA DOS PRODUTOS ?

A entrega dos produtos é feita totalmente através dos CORREIOS, com frete totalmente grátis!
O tempo de entrega depende das condições dos CORREIOS.

COMO POSSO SABER SE COMPRAR AQUI É SEGURO ?

Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, toda transação é feita através do Pagseguro.
– Além disso damos a palavra que você pode confiar em nossa marca, somos uma empresa séria, registrada e 100% dentro dos parâmetros da lei.

COMO SABER SE OS PRODUTOS SERVEM EM MIM ?

Em todos os nossos produtos vem as descrições de medidas ou características específicas na própria página do produto, você pode conferir nos menus “DESCRIÇÃO” e ” INFORMAÇÃO ADICIONAL”.

– Uma boa dica é comparar nossas medidas com os mesmos produtos que você já possui em sua casa e que sejam de sua preferência, ou meça no seu corpo que assim será mais fácil saber qual o tamanho ficará melhor em você.